terça-feira, 3 de abril de 2012

Pinto Grande Mole - Mais fotos:

14 comentários:

xuta disse...

Faz falta uma depilaçãozinha

Anônimo disse...

Perdi o meu pinto numa briga. Foi na praia. Uns caras mexeram com minha mina, fui tirar satisfação, aí um deles falou que eu era machão, e que iriam tirar minha machesa, então 4 deles me seguraram, e esse puchou um canivete, aí ele arrancou minha sunga e cortou fora. Achei que eu ia morrer. Hj tenho só o saco, e os médicos vão fazer uma reconstrução, mas acho que nunca mais será a mesma coisa.

Anônimo disse...

corror

Anônimo disse...

Põe foto aí!

Anônimo disse...

Por quê vc não guardou o seu pinto cortado para mim comer num boquete só

Anônimo disse...

LOL

Anônimo disse...

rsrss kkkkk virou o que um trans quem sabe se fosse mais quito ne teu bosta mas naun se preucupa te dou o meu tem 16 cm branco se qser to a ki

Anônimo disse...

Aii tadiinho

Anônimo disse...

Nossa

Anônimo disse...

alicebraga1995@hotmail.com me mostro na webcam.

Anônimo disse...

Se nao estiver filho deseja ter um ,e so me chamar. Ja q o seu nao tem mais efeito.

Anônimo disse...

Gente venham comer minha bucetinha virgem estou com muito tesão

Anônimo disse...

hmmm delicia de pau,é assim mesmo que eu gosto,adoraria lamber muito que nem uma cadelinha,depois chupar bem gostoso,ter esses pentelhões que mostra toda sua virilidade de homem esfregados na minha cara,hmm...depois ter a xaninha lisinha violada...

Anônimo disse...

Pentelhos no saco é tudo de bom!